quinta-feira, 5 de julho de 2012

Agerp lança edital para seleção de agrônomos e técnicos agrícolas


A Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp), lança por intermédio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Científico do Maranhão (Fapema), Edital para seleção de bolsistas. O processo terá início no próximo dia 20 com submissão das propostas online, finalizando dia 5 de agosto, com a divulgação do resultado.

O objetivo da seleção e contratação é incrementar ações da Agerp nos Territórios da Cidadania, a partir da concessão de Bolsas de Extensão Tecnológica destinadas a profissionais técnicos para auxiliar no desenvolvimento de projetos e programas de atividades de laboratório, de campo e afins, como forma de construir novas tecnologias e solucionar problemas concretos.

O edital é destinado a profissionais com graduação completa em Agronomia e profissionais com formação de nível médio completo em Técnico em Agropecuária ou Técnico Agrícola, com disponibilidade para atuar no interior do estado e habilidade para assistir tecnicamente aos agricultores familiares.
Serão disponibilizadas 59 bolsas. O candidato deverá efetivar sua inscrição nas datas estabelecidas no cronograma e poderá fazer duas opções de município.

Outras informações podem ser obtidas nos sites da Fapma (www.fapema.br) e Agerp (www.agerp.ma.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário