terça-feira, 30 de outubro de 2012

Emem promove I Encontro de Música de Câmara

A Escola de Música do Estado do Maranhão “Lilah Lisboa de Araújo” apresenta o I Encontro de Música de Câmara da Emem, que começa nesta quarta-feira (31), com uma vasta programação, e prossegue durante o mês de novembro. O encontro acontecerá em igrejas, no Teatro Arthur Azevedo, no Anfiteatro Beto Bittencourt, em escolas e na sede da Escola de Música.

Durante todo o evento estarão presentes 13 professores de renome nacional para ministrar workshops abertos ao público, com inscrições gratuitas que poderão ser feitas na Escola de Música do Maranhão (rua da Estrela, 363, Praia Grande). Serão três semanas de workshop, pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h, na EMEM, onde serão ministradas aulas de trompa, trombone e piano com os professores Antônio José Augusto (Belém-PA), José Luiz Areias (Rio de Janeiro-RJ) e Thadeu Almeida, nos dias 2, 3 e 4 de novembro.

Workshops

As aulas de instrumentos de corda e piano, com os professores Rosiane Lemos Vianna (Minas Gerais), Kayami Satomi Farias (Campinas-SP), Mábio Rocha Duarte e Paulo José Campos Melo, serão no período de 19 a 23 e na última semana de novembro. As aulas de canto, trompete, saxofone e flauta serão ministradas pelos professores Marília Vargas, Adriano Pinheiro (Goiânia-GO), Claudio Abrantes (Manaus-AM), Wagner Barbosa e Anor Luciano (São João da Boa Vista-SP) acontecerão nos dias 26 a 30. 

Nos recitais, grupos se apresentarão em diversos locais em São Luís e São José de Ribamar, com entrada franca para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário