quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PAI celebra 20 anos em encontro com debates, shows e outras atividades



A abertura do XVI Encontro de Aposentados do Serviço Público Estadual, nesta quarta-feira (17), no Rio Poty Hotel, marcou o início das comemorações dos 20 anos do Programa de Atenção Integrada para o Aposentado (PAI). 

Durante o encontro, os participantes assistiram à palestra “A questão social do idoso na ótica do Direito”, proferida pelo promotor de Justiça especializado na Defesa do Idoso, Paulo Barbosa Ramos. 

O Encontro também teve apresentação da performance em homenagem aos 20 anos do PAI, com o ator Josué Costa; oficina de dança ; e encenação do espetáculo “Pão com Ovo”, comédia da Cia. De Teatro Santa Ignorância.

A programação do Encontro dos Aposentados continua, nesta quinta-feira (18), no Rio Poty Hotel, abrindo às 8h com Atração Cultural. Depois, a palestra “Prevenção de Doenças Crônicas na Maturidade”, com a médica Fátima Costa, nefrologista e membro da Liga Acadêmica de Hipertensão e Afecções Renais; e a Sessão de Relaxamento, com a mestre em Yoga, Maria Cristina Holanda. Haverá, ainda, a palestra “Vida Cotidiana: Uma Jornada Sagrada a Serviço de nossa Evolução”, com Zunara Lyra, psicoterapeuta Transpessoal, membro do Colégio Internacional dos Terapeutas-CIT-Maceió-AL. Encerrando o dia, show com Renato e Seus Blue Caps.

PROGRAMAÇÃO

XVI ENCONTRO DE APOSENTADOS DO SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL

QUINTA-FEIRA (dia 18) - Salão Palmeiras, no Rio Poty Hotel

8h 30 - Atração Cultural

9h - Palestra: “Prevenção de Doenças Crônicas na Maturidade -Nefrologista e membro da Liga Acadêmica de Hipertensão e Afecções Renais, Fátima Costa

10h - Sessão de Relaxamento – Mestre em Yoga, Mª Cristina Holanda

10h15 - Palestra: “Vida Cotidiana: Uma Jornada Sagrada a Serviço de nossa Evolução” – Zunara Lyra – Psicoterapeuta Transpessoal, Terapeuta de Freqüência de Brilho, fundadora do Instituto do Ser, Membro do Colégio Internacional dos Terapeutas CIT-Maceió-AL

16h - Atração Cultural – Show com Renato e Seus Blue Caps

SEXTA-FEIRA (19) - Av. Litorânea

7h - XVII Caminhada do Aposentado

Nenhum comentário:

Postar um comentário