sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Programa Mais Destinos divulga potencial turístico do Maranhão


O potencial turístico dos polos São Luís, Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas, no Maranhão, será destaque no Programa Mais Destinos, da RedeTV. A equipe dessa rede nacional de televisão realiza gravações, esta semana, na capital maranhense, já tendo registrado o Centro Histórico, Palácio dos Leões e praias. Da Ilha, a produção seguirá para o município de Alcântara.

A previsão é que na próxima semana a equipe do Mais Destinos siga para os polos Lençóis e Chapada das Mesas, no sul do estado.


Programa Mais Destino 

O programa que tem duração de 30 minutos terá três blocos que serão divididos entre turismo – mostrando os principais atrativos, cultura – manifestações culturais e artísticas e gastronomia – evidenciando os pratos mais variados da culinária maranhense.

Inicialmente, em novembro, o programa será exibido no portal Mais Destinos (www.maisdestinos/ma). No mês de dezembro será a vez dos polos Lençóis e Chapada das Mesas serem exibidos na telinha.
Para o mês de janeiro, a previsão é que a série, batizada de “Belezas do Maranhão”, com o melhor de São Luís, Lençóis e Chapada das Mesas, seja exibida na RedeTV aos fins de semana no Programa Mais Destinos.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário