sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Divulgado resultado do seletivo para ingresso no ensino médio


Foi divulgado, nesta quinta-feira (31), o resultado do processo classificatório para o ingresso de alunos das redes pública e particular na 1ª série do ensino médio nas escolas da rede estadual de ensino, nas quais o número de alunos superou a quantidade de vaga ofertada. Os colégios pertencem a Unidade Regional de Educação de São Luís. O resultado pode ser consultado no endereço eletrônico (www.educacao.ma.gov.br/matricula2013) da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

No endereço está disponibilizada a consulta individual do resultado por nota das provas do aluno e o arquivo com o resultado completo com a relação por ordem alfabética para a escola na qual o estudante foi designado. Também está disponível a escola de primeira, segunda ou terceira opção do participante do processo, ou a escola mais próxima da residência do estudante.

Participaram do processo classificatório 5.592 estudantes que apontaram como escolas como primeira opção os Centros de Ensino Liceu Maranhense, Paulo VI, José França de Sousa, Mário Martins Meireles, Domingos Vieira Filho e Estado da Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário