quinta-feira, 3 de abril de 2014

Aluisio Mendes entrega viatura para a Polícia Civil em Olinda Nova

Os mais de 13 mil moradores de Olinda Nova, na Baixada Maranhense, passarão a contar, a partir de agora, com uma nova viatura para a Polícia Civil do município. O novo veículo, modelo Pálio Weekend Adventure, foi entregue pelo secretário de Segurança Pública, Aluisio Mendes ao prefeito Edson Barros Costa Júnior (PR), na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Olinda Nova também terá um novo prédio onde funcionará a delegacia da Polícia Civil, comandada por um delegado de carreira, a ser designado ainda neste mês, após a conclusão do Concurso Público, além de mais dois investigadores e reforço do contingente da PM. A Delegacia Geral já enviou, recentemente, uma investigadora e uma escrivã para atuarem nas ações de Polícia Judiciária em Olinda Nova.

“A entrega desta viatura é a materialização de uma parceria que firmamos com as famílias de Olinda Nova e que será promissora. A Secretaria de Segurança já recebeu da prefeitura a doação do terreno e vamos agilizar o processo de construção do prédio que abrigará a Delegacia de Polícia Civil. A PM também terá mais um veículo. Outra novidade é a construção de uma nova sede para a Companhia da Polícia Militar na cidade, bem como o aumento dos efetivos das duas polícias em toda a região”, destacou Aluisio Mendes.

Confira a matéria na íntegra no Portal do Governo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário